Sobre o Garota Ilustre

Olá pessoas! Hoje eu vim falar da história do blog Garota Ilustre. O blog na verdade começou a três anos atrás, chamado de Clube teen, depois de alguns (dois nomes) ele passou a se chamar Menina Perdida, creio que alguns de vocês que estão a mais tempo na blogosfera, já passou pelo meu antigo blog. O Menina Perdida foi um ótimo blog, foi nessa época que ganhei muitas visitas, consegui tudo o que eu queria, mas tinha um problema, eu tava no 3º ano do ensino médio (ano passado 2013) e estudando muito para entrar na faculdade. Quando foi na metade do ano eu cheguei pros meus leitores e disse que não daria pra continuar com blog desse jeito, então eu parei e fiquei um ano sem voltar para a blogosfera. Acontece que eu voltei e estou hoje aqui com vocês contando essa história.
Eu tive a vontade de ter um blog por causa que eu vivia indo pro hospital em Brasília-DF, e nesta inda e vinda eu criei o blog pra me distrair desse mundo hospital e viver como um adolescente normal, contando meus segredos, desafios, conquistas e contando também algumas coisas que fazia no hospital. Portanto o blog me ajudou nessa jornada. Agora…porque eu voltei? Pelos mesmo motivos, mas também acrescentei mais um, que como todos vocês sabem, eu faço faculdade de Direito e preciso de uma motivação melhor para ler, ficar bem na escrita. Talvez vocês não sabem, escrever aqui no blog, ler as postagens do blog de vocês me ajuda muito, mesmo eu lendo os livros do meu curso e tal.
Porque Garota Ilustre e não Menina Perdida? Eu tive várias polêmicas com esse nome Menina perdida, porque muitos não entendia meu pondo de vista com esse nome, eles pensavam “ela está perdida?” sim e não. Então para não ter essa confusão eu decidi por Garota Ilustre, uma garota simples que passa pelos mesmo problemas de cada um e ilustre porque  um indivíduo que se destaca por qualidades de grande mérito, todos nós temos méritos de algo. Então juntar essas duas palavras parece ser algo que todos nós temos…qualidades suficientes para que todo mundo veja o quanto é importante e especial.
Talvez você não saiba, mas Deus te fez do jeitinho que você é, uma pessoa incrível, com qualidades únicas, te fez uma vencedora de méritos que só você sabe como conseguir, talvez você ainda não descobriu, mas com o passar dos anos você vai ver que o tempo todo vocês estava sendo uma pessoa de méritos. Acredite, você é capaz de tudo. Espero que com o blog posso trazer coisas incríveis pra mostrar o quanto somos especiais e que podemos fazer tudo que quisermos.
 
Então, o blog foi criado no dia 25 de maio de 2011 (3 anos) com o nome de Clube teen e depois se aperfeiçoou para Menina perdida, mas finalmente chegou ao Garota Ilustre.
 
Antes de encerrar esse post, peço a vocês que não deixem de acompanhar tudo pelas redes sociais: facebooktwitterinstagram e youtube. Não custa nada da um like em todas as redes sociais, né?!
 
Beijo grande e fique com Deus!

9 comentários em “Sobre o Garota Ilustre

  1. Menina! que fofo o texto! Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página do Face eu curti! te convido a fazer o mesmo nos meus :)Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥Instagram: @re_becahCanal do YT: youtube.com/blogdarehFanpage: facebook.com/blogdarehBeeeijooos da Reh,www.blogdareh.com.br

    Curtir

  2. O nome tá incrível, eu ameeeei! E que história linda, parabéns! Olha que legal, entramos na faculdade juntas! hehe eu entrei para psicologia no começo do ano, e meu blog estava bem abandonado XDBoa sorte na caminhada, pode contar comigo pro que quiser <3Um beijo grandããão!Cá do Aquela Princesa

    Curtir

  3. Oi minha lindanossa é muito bom conhecer a história de como tudo começo,Que você tenha muito mais sucesso, e que você consiga realizar todos os seus sonhosbeijos lindahttp://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.