As coisas boas da vida

Olá pessoas! O que seria de nossas vidas sem Deus principalmente? Realmente seria nada. Ele nos dá paz, amor, felicidade, e vamos concordar, Ele nos dá a maior dadiva da vida, que é a família. Neste natal, pode sentir realmente o amor da família, mesmo estando longe daqueles nos ama, sentir de pertinho o amor de cada um. As coisas boas da vida se resumo no amor que Deus nos dá pela nossa família, e na verdade o que seria de nós sem ela?
Quando duas pessoas se unem e o fruto desse amor se torna um poder que é impossível não senti-lo a cada momento, a cada rajada, a cada prazer. Uma coisa tão viva, tão real, que não tem como lutar por ela.
25 de dezembro é uma data em que comemoramos o aniversário de nosso Jesus, o amor dele por nós e também é uma data especial pelo fato de estamos com aqueles que amamos, que nos completem por inteiro, uma data que reuni todos nós numa mesma canção, numa mesma emoção e assim tornamos cada momentos inesquecíveis.
Família é o maior presente de Deus pra nós, porque nós precisamos de uma base, algo tão forte que seja capaz de nos restabelecer, nos vivenciar e colocar de pé independentemente do nossos erros, de nossas falhas, porque a família tem sempre o poder de perdoar, porque assim liberta não só o perdoados, mas liberta elas mesmas.
Desde assim, agradeço o meu amado Deus pela minha linda família.
Feliz Natal!

10 comentários em “As coisas boas da vida

  1. Oi, Ju! Muitas pessoas esquecem o real significado do Natal e passam a valorizar as coisas erradas da vida. Por isso, é claro, que temos que agradecer todos os dias, mas principalmente, no Natal, uma época tão especial.Te convido a usar 2 minutos para conhecer meu novo canal do youtube e deixar sua opinião!Beijos <3www.meianoiteequinze.com.brwww.youtube.com/ferzucolotto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.