6 coisas pra você deixar o seu 2015 melhor

Olá pessoas! Nada como começar um ano de bem com a vida, né?! Começar um ano bem, quer dizer que somos capaz de fazer tudo aquilo que coopere para o bem, para a vida. Não estou dizendo que começar o ano mal, vai dar tudo errado, claro que não. Mas é sempre bom começar com positividade. Então aqui estão as 6 coisas para seu 2015 e todos os anos que vierem pela frente, seja de muitos sucessos. Vamos conferir!
1º Amar mais a Deus – Amando mais á Deus é o primeiro passo para sermos felizes, aceitando que somente Ele nos completa por inteiro, é uma grande decisão, para amar nós mesmo e depois o próximo. Só Deus é capaz de nos entender, compreender nossas vidas, nossas lutas, nossos bem estar. Essa é a primeira dica para que nossas vidas, nossos anos, seja completo de amor, felicidade, harmonia e muita positividade. Só Deus pode nos oferecer a vida eterna, uma vida de muito amor e felicidade.
2º De bem consigo mesmo – Se estarmos bem conosco mesmo, venceremos qualquer batalha da vida. Aceitando nossos defeitos, descobrindo nossas qualidades, e fazendo o melhor para melhorar aqueles erros que fazemos no momento, mas que depois sentimos que fizemos burrada. Um passo para ter uma vida feliz, é está feliz com o que somos, melhorando assim, a cada dia.
3º Ame ao próximo – amando ao próximo, sentirmos que estamos fazendo o bem. Amando e sendo retribuído com um amor maior ainda. É muito bom amar e ser amado. Então, ame ao próximo, porque Deus se agrada disso. Vamos fazer o bem. Um pouco mais de amor nesse mundo por favor!
4º Faça aquilo que goste – como é bom fazer aquilo que gostamos! É um prazer que não tem como explicar. Fazer uma faculdade que goste, estar perto de quem amamos, não tem explicação. Então a dica pra você ter um 2015 melhor, é fazer o que goste, não importe com a opinião dos outros, aliás, foda-se o que as pessoas pensam. Seja feliz, aproveite a vida, faça o que goste.
5º Seja você mesmo – É muito ruim quando nós passamos uma imagem que não somos. É um sentimento horrível, porque pensamos que se formos nós mesmo, achamos que as pessoas não vão gostar. Seja você mesma, não se preocupe com que os outros pensam de ti, você tem que está feliz consigo mesmo, se ame! Deus criou você do jeitinho que é. Ele te planejou no ventre da sua mãe, Ele te ama. Então se ame, somos a imagem e semelhança de Deus. Aos olhos DEle somos todos iguais. Você é lindo e não deixe que os outros tirem esse brilho que há em seu olhar, em seu sorriso. Deus se agrada quando você é quem é, fazendo o bem para Deus.
6º Aprende a perdoar  – Quem somos para não perdoar? Se Deus perdoa nossos pecados porque nós não podemos perdoar as pessoas? Ai você fala: Júh, mas você não sabe que o fulano fez comigo! ou Júh, ele matou uma pessoa muito querida minha. Bom galera, independentemente do que o indivíduo fez com você, temos que perdoar, porque o perdão não só liberta a outra pessoa, mas liberta nós mesmo desse sentimento ou melhor da pessoa que te magoou, mas é claro, tudo tem seu tempo. Perdoe, porque Deus se agrada disso. E outra coisa, não é você que vai julgar a pessoa pelo seus pecados, mas é Deus que julga, porque Ele é fiel e justo para perdoar e julgar as pessoas.
_____________________ X_____________________
Bom galera, é isso ai. Essas foram algumas dicas minhas que acredito que tornará seu 2015 e o seguintes anos melhores em sua vida. Um dica: segue essas dicas ai e seja feliz!
Já tava saindo sem comentar e acompanhar nas redes sociais né?! Eeei! Segue as redes sociais do blog, elas estão na barra lateral! E comenta ai vai! Por favor!
Um grande beijo e fique com Deus!

32 comentários em “6 coisas pra você deixar o seu 2015 melhor

  1. Oi Juliana quando estamos seguros de si mesmos nossa auto confiança aumenta e muito!Com certeza amar a Deus é o melhor que pudemos fazer diante de tantas coisas boas que ele nos proporciona!Adorei as suas dicas !Beijos ♥http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Ameeei as 6 propostas! Concordo suuuper :DMuito obrigada por comentar no meu blog! Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥Instagram: @re_becahCanal do YT: youtube.com/blogdarehFanpage: facebook.com/blogdarehBeeeijooos da Reh,www.blogdareh.com.br

    Curtir

  3. Oi, Ju! Gostei muito do que disse, palavras sábias as suas. Eu preciso de um pouco de tudo isso pra minha vida, principalmente ficar bem comigo mesma que é muito importante. 2015 vai ser ótimo, vou me esforçar pra poder cumprir tudo isso.Beijos!www.meianoiteequinze.com.brwww.youtube.com/ferzucolotto

    Curtir

  4. Olá Juliana, com certeza essas são AS DICAS!linkei vc, porque não sei se vc como eu percebeu, temos pouquíssimos blogs cristãos… eu seu está TOP… bjooooooooSSshttp://www.cristianizese.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.