Resenha – Batom Nutryderm make up (cor 16?)

Olá pessoas! E hoje tem dica de batom. Acho que todo produto que é ruim e ao mesmo tempo bom, vale a pena vir aqui resenhar, porque quem gostar compra ele.
Hoje venho falar do batom da marca NutriDerm, que particularmente não conhecia essa linha de maquiagem. Eu gastei em torno de R$5,90 no batom. Esse vinho escuro é de arrasar.
Tenho que falar da mal da marca, confesso que em questão de qualidade ela não é muito boa. Porque tem que passar várias camadas para ficar no efeito desse vinho escuro maravilhoso.
A embalagem não é lá das boas não, até porque tem que tomar cuidado na hora de passar porque o produto sai da embalagem. E tem mais galera, ao passar, ela cria tipo um risco preto na boca, por isso é necessário fazer várias camadas pra tudo ficar na mesma cor.
Tá, confesso que ela ta na minha lista de favorito, até porque a cor é linda e to apaixonada por ela. Por isso não desfaço e acredito que quando acabar comprarei novamente, a não ser se tiver a mesma cor só que em marca diferente.
Uma coisa em que eu fiquei em dúvida nesse batom, é o número da cor dele. Simplesmente eu não sei, mas acredito que é a cor 16, descrito ai na imagem acima.
É claro que a cor varia de tonalidade da pele. Na minha ela ficou esse resultado, que por sinal eu amei!
Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado da dica, e não deixem de acompanhar pelas redes sociais que estão no final desse post.
Beijo grande e fiquem com Deus!
 

27 comentários em “Resenha – Batom Nutryderm make up (cor 16?)

  1. Que layout lindo o seu, sério!Então… essas cores mais fechadas estão super em alta, né? tô querendo comprar um desses, embora não conheça essa marca.beijobeinghellz.blogspot.com

    Curtir

  2. Achamos legal o fato de você apontar os pontos negativos e positivos do produto na resenha, não estamos acostumadas a usar essa cor de batom, mas é muito bonita!!beijoshttp://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. Que cor perfeita mais nao conhecia a marca pena que voce nao gosto!Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:www.politicamenteincorreta.com

    Curtir

  4. n conhecia a marca, a cor é linda, pena que tem varios pontos negativos… é quase eu e alguns esmaltes rsrs uma relaçao de amor e odio… o nome da musica do video era simple..bjswww.miriasantanna.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.