Numa quinta feira qualquer…

Como começar a escreve essa carta que ao mesmo tempo me deixa tão triste, mas que me alivia tanto e traz paz ao coração. Então começarei assim…
Olá!
Quero que preste atenção em cada palavra que irá ler, não me julgue, mas não vou prometer da minha parte em te julgar, só acho que essa carta é um meio pra eu expressar (ou tentar) o que eu realmente sentia por você, o qual não deu valor…
É nesta janela que eu paro pra pensar em tudo que passei com você, os meus sentimentos que surgiram ao te ver. Quero saber porque não entendo quando investir tanto em um relacionamento de maus bocados. Acho que foi seu olhar, seu jeito de falar, nocauteou uma garota tanto despreparada nessa vida, agora me diz….como não se apaixonar por uma pessoa que entrou e virou meu mundo de cabeça pra baixo. Talvez esse seja meu jeito de amar…
É sério não te entendo! Quantas vezes eu tentei desvendar esse seu olhar, os seus gestos, os seus pensamentos. O jeito que falava comigo…sério! Que bagunça que você fez na minha cabeça.
Uma conversa que começou dentro de um ônibus qualquer e que foi virando uma grande amizade, e depois de um tempo foi virando algo que nós dois não podia controlar…mas espera…algo que eu não podia controlar, porque até hoje você foi uma incógnita, não sei se você se envolveu porque não tinha nada pra fazer, ou porque lá no fundo desse coração machucado gostava de mim um pouco.

Imagem de photo, vintage, and photography
Lembra? Quando te disse que não sou como as outras, que não sou a pessoa que te machucou tanto, mas você não me deu a oportunidade de te mostrar o que eu poderia fazer pra te curar e recomeçar. Acredito que você sentiu medo de descobrir, saborear o novo em sua vida, porque eu apesar de não ter experiência, seria um desafio pra você.
Não sei se foi por medo ou porque cansou e queria algo que se encaixasse no seu padrão de relacionamento. Meu bem, mas ti falo uma coisa, você perdeu tanta coisa que poderia viver comigo. Eu não entendo uma pessoa que larga coisas boas, por motivos fútil.
Você não acreditou em mim, não se contentou com meus argumentos, mas querido, te digo uma coisa, eu não sou mentirosa e odeio mentiras.
Mas senta ai, que o que vou te falar agora vai dar ao fim de todas as suas dúvidas e te mostrar que não sou qualquer garota…
Não irei conversar com você, sem você querer. Não vou mais gastar meu tempo pra pensar em assuntos legais pra entreter você, pra não paramos de conversar. Então meu bem, me desculpa por todas as vezes que te deixei no vácuo, por até mesmo pesquisar alguma coisa, pra sempre falar com você, pra ter a tua atenção somente pra mim. Me desculpa! Prometo que não farei mais isso. Meus amigos diz que eu tenho muita paciência com você, mas lá no fundo do meu coração, ainda existe um gostar que grita muito pra correr pro seus braços. Então te digo uma coisa…em breve isso irá sumir, e então não serei mais prisioneira dessa história que você colocou utensílios, ou seja, uma história sem explicação.

Imagem de hat, shoes, and vintage
Não sei se você ainda continua me enchendo só porque não faz nada, ou até mesmo tentar ver se eu ainda gosto de você, mas te compreendo, você quer ver se perdeu o espaço comigo. Se está cogitando a ideia de voltar, pode parar por ai, não tem mais volta.
Mas é como uma música diz….

E mesmo que ninguém entenda nada. Falar de amor é fácil, todo mundo fala. Quem são eles pra dizer que eu to amando na maneira errada?

Queria que ficasse um pouco mais, mas você não permitiu isso acontecer, então nossa história acabou no dia que resolveu que o que eu estava propondo seria algo que teria medo de enfrentar, acabou numa quinta feira qualquer.
Eu queria sumir e deixar essa história pra traz, mas o problema é que eu ainda te quero, mas não posso deixar isso comandar o meu coração. Dessa forma, tento ao máximo te evitar, pra eu organizar a minha cabeça e o melhor, superar todas as palavras falsas que saiu dessa sua boca.
Me fez gostar de você, e quem ta sofrendo aqui sou eu. Meu querido, não te desejo nada de ruim, pelo contrário, te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que elas não sejam comigo. Mas deixa eu esquecer você, viver minha vida e ser feliz. É só isso que te peço nessa carta sem pé e sem cabeça.
Sei que são palavras muito bobas, mas é o que eu estou sentindo e passando. Porque pra esquecer um lance qualquer, tenho que escrever, e mostrar que definitivamente acabou.

Juliana Rabelo

14 comentários em “Numa quinta feira qualquer…

  1. Também faço das palavras minha companheira diária, para registro dos momento que me marcam. Sem elas pareci que nada teve inicio, ou meio e fim. Adorei teu trabalho :*http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Curtir

  2. Dá pra perceber que a carta agiu bem como um desabafo. Não é fácil quando a gente tem um sentimento que não é correspondido, mas felizmente a gente sobrevive :(beijobeinghellz.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.