Resenha – Eudora Matefix Batom líquido Nude Elegante

Olá pessoas! E hoje temos mais uma resenha de batom. E dessa vez vou falar do batom líquido maravilhoso da Eudora! Gente como não amar isso?!
É o nude meio rosado que é lindo, e o melhor ele é muuito matte. São os novos batons da marca, lançados 5 cores matefix que por sinal tem uma cobertura excelente.
O batom líquido é bem pequeno, paguei nele R$27,90, na promoção por ser lançamento, porque o preço dele é R$33,00. Confesso que achei bem caro por conta que ele é pequeno, mas em fim, valeu cada centavo.
A qualidade de batom parece muito com batons gringos, com uma cobertura excelente. Não é necessário passar várias camadas, apenas uma já basta muito,
Esse é o Nude Elegante. Como em toda resenha aqui no blog, e portanto essa não vai ser diferente, a cor do batom varia de cada tonalidade de pele, portanto na minha fica assim. Na imagem ta aparecendo aquele rosa forte, mas na minha boca não fica assim, ele fica um nude bem acentuado e rosadinho, simplesmente perfeito!
Espero que vocês tenham gostado da resenha, e não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais que estão no final desse post!
Beijo grande e fiquem com Deus!
 

24 comentários em “Resenha – Eudora Matefix Batom líquido Nude Elegante

  1. Essa cor é super linda e delicada, mas não costumo usar líquidos sempre. Geralmente prefiro abusar mais do vermelho ou marrom, quando uso rosa gosto dos mais clarinhos, sabe. Mas isso não significa que eu não aprove este, tá?! Beijos <3!www.leitorasvorazes.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.