Filme – Horas de Desespero

 
Olá pessoas! Cara não! Meu Deus! Hoje vim indicar um filme que eu achei excelente, agoniante, pura tensão, e tudo mais que te deixa aflita (o). Estou falando do filme Horas de Desespero. 
O executivo Jack Dwyer (Owen Wilson), sua esposa, Annie (Lake Bell), e as duas filhas, estão de mudança para a Ásia por causa do emprego dele. Mas ao chegarem eles são pegos em meio a um golpe de estado, em que a comunicação é suspensa e os estrangeiros são imediatamente executados.
 
Desesperada, a família tenta escapar dos mercenários. Por sorte, ela conta com a ajuda de um homem (Pierce Brosnan) que conhecem bem o país e o risco que todos estão correndo.
E essa foi a dica de filme de hoje! O que vocês acharam? Já viu? Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de acompanhar nas redes sociais que estão logo no final desse post!

Beijo grande e fiquem com Deus!

16 comentários em “Filme – Horas de Desespero

  1. Já escutei rumores a repeito desse filme, porém ainda não tive a oportunidade de assisti-lo. Adorei sua indicação, é bom ver uma opinião positiva. Ainda quero conhecer!Beijoswww.leitorasvorazes.com.br

    Curtir

  2. Esse é o tipo de filme que eu só assisto se for ~obrigada~ pelo meu namorado, mas geralmente no fim acabo gostando hahaSó achei meio estranho ver o Owen Wilson em um filme de ação assim, ele não tem cara de filme de ação :pBeijos,Kemmy – Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.