Você já viu The Walking Dead?

Olá pessoas! Hoje vim falar de uma série que eu amo de paixão. Acredito que muita gente não vê essa maravilha, simplesmente porque se trata de morte, zumbi, violência, etc. Em fim, realmente a série tem isso tudo, mais ela vai muito além disso, que está expressamente visível na série: cumplicidade, companheirismo, amor, confiança e diversas qualidades em que se trata de uma aliança com outra pessoa totalmente desconhecida. E quem é fã de de HQ, provavelmente irá gostar desta série, pois ela surgiu de um HQ.
Baseado na banda desenhada de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou “walkers” como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.
Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica
The Walking Dead estreou no dia 30 outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos, e desde assim veio acabando com minhas noites (risos), digo que vem me deixando agoniada e esperançosa em cada capítulo, me deixando com aquele gostinho de quero mais.
Gente simplesmente é uma série foda! Não tenho muito o que dizer sobre ela, a primeira temporada que me deixou com aquele melzinho na boca, ai veio a segunda temporada que fez com que eu passasse noites pra ver o desfecho da história, logo em seguida a terceira temporada que foi show, depois a quarta temporada que me deixou sem palavras, a quinta temporada já tava pedindo arrego, pois não estava dando conta de tantas surpresas que nunca pensei que ia acontecer, e por fim veio a sexta temporada, que pensei ” Jesus! Toque no coração desse povo da AMC pra liberar a sétima temporada amanhã!” Pra quem viu o último episódio da última temporada que foi lançada, sabe muito bem do que estou falando! Simplesmente estou até agora com raiva e desesperada por esse final ” Quem o Negan matou?” gente, não tem lógica, vou ter que esperar té outubro pra saber.
Em fim, confira algumas imagens da série:
Então é isso pessoal! Espero realmente que tenham gostado da dica de série, não deixem de acompanhar nas redes sociais que estão logo no final deste post.Já viu essa série?

Um beijo grande e fiquem com Deus!

7 comentários em “Você já viu The Walking Dead?

  1. EU RESPIRO TWD, acho que é minha religião hahaMuita gente diz que a série é ruim e não se compara a GOT e é verdade que não se compara, porque séries não são quesitos comparáveis, as histórias não tem nada a ver. Twd é incrível e ensina muita coisa sobre confiança e escolhas (viu pais, aprendo algo vendo séries) e também fico alucinando como seria se o apocalipse zumbi começasse (ok, talvez eu não aprenda tanto assim haha).Xoxohttp://ja-ta-crescida.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Eu parei de ver acredita? sei la eu pedi o interesse nela assim como perdi em várias series, porém pretendo voltar com algumas e quem sabe eu volte nela <3www.seteprimaveras.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.