Resenha – Ricosti gloss babial cor de boca

Olá pessoas! Vem que hoje temos mais uma resenha de batom! Hoje eu vim falar do gloss labial maravilhoso que estou usando.
Já vou logo dizendo que eu não sou fã de gloss, até porque acho que meleca muito, e também quando os cabelos voa, eles gruda na boca por causa do gloss; mais este me fez mudar de opinião. Então a coisa é boa mesmo!
Particularmente não encontrei nenhuma dificuldade de passar ele na boca. Lembro que ele custou R$9,90 numa loja de cosmético.
A embalagem contém muito produto, é bem grandinha e obtém 4,5 ml de gloss labial.
Como está descrito na imagem, a sua cor é a cor de boca, então dá pra abusar a vontade quando você quer ficar mais neutra ao ir á escola ou faculdade. É realmente aquele gloss do dia-a-dia.
Como em toda resenha de batom que deixo disponibilizado aqui no blog, a cor de batom varia muito de cada tonalidade de pele, e portanto, na minha ela fica nesta cor.
Então é isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado da resenha! Não deixem de acompanhar nas redes sociais que estão no final deste post.
Beijo grande e fiquem com Deus!
 

30 comentários em “Resenha – Ricosti gloss babial cor de boca

  1. Concordo com a sua introdução, eu não gosto muito de gloss (pelas mesmas razões que você), prefiro batom matte. Não gostei muito da cor, não sou muito fã de rosas, mas isso de utilizar diariamente é muito apelativo ❤ Gostei da resenha, foi bem rápida e objetiva! ^^ excecionalmente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.