Se apaixone por Crush à altura

Hey gente! Eu gosto muito de filmes de comédia românticas, ainda mais quando elas são teens e trazem uma mensagem bastante interessante para o contexto da história, tratada de uma forma simples e objetiva para os telespectadores.

Crush à altura que foi estreado em /09/2019, não é diferente disso e tenho certeza que você irá se apaixonar também pelo filme.

Resultado de imagem para tall girl

Sinopse: Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.

Crush à Altura irá mostrar uma perspectiva um tanto diferente: as dificuldades de uma menina alta em se “encaixar” nos padrões num geral. Pois é, pode não parecer, mas acontece muito!

Imagem relacionada

Nós mulheres enfrentamos grandes dilemas em relação ao nosso corpo. Dilemas que podemos e devemos aceitar, pois fazem parte da nossa essência.

Jodi (Ava Michelle), que mede 1,85, ouve piadinhas desnecessárias durante sua vida toda, além de não conseguir ser bem sucedida com os crushs, isso tudo por causa de sua altura. Até que um dia chega um estudante de intercâmbio – que é mais alto e MUITO GATO – e, sendo assim, ela fica toda interessada por esse cara novo. O problema é que a escola toda, assim como a garota mais popular da escola, decidem se aproximar.

Gostei muito do filme, até porque sua história e categoria me chamam muita atenção. Me diz ai nos comentários o que você achou do filme.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.