Publicado em Auto Estima&Comportamento

Olá 2020! Metas

Olá pessoas! Primeiramente quero desejar um Feliz 2020 pra você! Que este ano seja repleto de amor, alegria, sucesso na sua vida! Que você consiga tudo aquilo que desejares!

E para o primeiro post do ano, nada menos e nada mais do que fazer uma lista de metas. É sempre bom começar o ano seguindo objetivos. 


1 – Tirar a CNH – Sempre tive medo de dirigir, mas de uns tempos pra cá, ser habilitada e ter um carro está fazendo muita falta, agora isso tornou um objetivo para ser realizado.

2 – Comprar um carro  – Hoje em dia ter um carro se tornou essencial. Ele não traz somente a comodidade, mas também é muito útil no dia a dia e naquelas horas de desespero.

Resultado de imagem para we heart it viagem

3 – Decorar o apartamento – Agora que sou casada e dona de casa, quero dar vida ao meu apartamento com decorações de faça você mesmo ou aquelas já prontas pra comprar no mercado.

4 – Ler mais – É um habito que todo ano ponho na lista de metas. É sempre bom ler mais a cada ano

5 – Fazer algum atividade física (pilates, academia, natação) – É bom cuidar da saúde, do corpo e da alma. É algo que quero para o meu ano de 2020.

Imagem relacionada

6 – Gravar vídeos de música para o instagram – Eu amo cantar e ainda mais quando faço isso com meu marido.

7 – Gerar conteúdos para o blog e rede social – Essa será uma meta que sempre estará na minha lista de metas. Quero sempre estar trazendo conteúdo para o blog e redes sociais.

8 – Desenvolver habilidades culinárias – Eu amo comer, e quero desenvolver a cada dia minhas habilidades culinárias, ainda mais agora que estou casada.

9 – Planejar a semana com antecedência – É algo que sempre estou lutando: planejar a semana. Quero criar o hábito nesse ano de 2020.

Resultado de imagem para we heart it viagem

10 – Cuidar mais de mim – Quando falo em cuidar de mim, se refere a ter tempo para fazer as minhas coisas. Comprar aquilo que gosto, como por exemplo, uma maquiagem ou creme. Me presentear, mudar pra melhor. Me tornar uma pessoa melhor a cada dia.

11 – Te mais tempo de qualidade  – Tempo de qualidade é quando você aprende. ensina e ler mais, ou seja, se torna uma pessoa melhor. Ter tempo de qualidade com amigos, familiares, marido. 

12 – Aprender a falar inglês – É uma meta que sempre tive vontade de colocar em prática. Hoje em dia falar outro idioma é essencial.

13 – Fazer uma mega viagem nacional – Tirar férias e viajar para aquele destino tão sonhado com pessoas especiais.

Imagem relacionada

14 – Ser benção: lugares e vidas das pessoas – Eu quero sempre estar ajudando e e fazendo a diferença seja em um lugar ou com uma pessoa.

15 – Ter uma penteadeira – Esse é meu sonho de criança. Ter um espacinho dentro de casa onde posso guardar minhas makes, me produzir.

16 – Desenvolver técnicas na maquiagem – Eu amo maquiagem e não é atoa que sou modelo de maquiagem. Quero muito aprender a fazer as técnicas para reproduzir em mim mesma.

Espero muito que vocês tenham gostado! Me diz ai nos comentários quais são as suas metas.

Beijo e até a próxima.

Autor:

Juliana Rabelo tem 23 anos, é blogueira desde 2011. Bacharel em direito e casada com Victor Ortega. No dia 4 de março de 2017, cansou de ser escrava da chapinha e químicas, hoje em dia é feliz com a liberdade dos seus cachos. Em janeiro de 2019 descobriu a paixão em modelar. É cristã e prova viva do amor de Deus.

10 comentários em “Olá 2020! Metas

  1. Olá, Ju.
    Queria fazer algumas dessas coisas ai como aprender a cozinhar porque sou uma negação na cozinha hehe. E aprender em inglês também. Espero que tenha sucesso.

    Prefácio

    Curtir

  2. Ahhh, eu amei as suas metas! Me identifiquei com algumas deles, são coisas que tb quero fazer (a de aprender a dirigir, então, está sendo super urgente pra mim). Com exceção do item 6, e de aprender inglês (eu sou professora de inglês), me identifiquei em algum nível com os seus desejos. ‘Bora correr atrás e conquistar, hehe! \o/
    Espero de coração que vc consiga realizar todos os seus desejos, sonhos e projetos!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.