5 dicas de série da Netflix [02]

Olá pessoas! E na segunda postagem do mês de post todo dia, venho indicar 5 séries que gostei muito na Netflix.
E se vocês quiserem indicar série, tem toda minha atenção! (risos).
Se vocês querem uma segunda parte desse post, comentem muito dizendo que querem. Vamos para as dicas!

Imagem relacionada
Série: Riverdale; Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica. Fonte.
Resultado de imagem para jane the virgin
Série: Jane The Virgen; Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial. Fonte.
Resultado de imagem para Como defender um assassino
Série: How to Get Away with Murder (Como defender um assassino); Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Fonte.
Resultado de imagem para greenleaf
Série: Greenleaf; Sinopse: O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada do avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã. Fonte.
Resultado de imagem para Good Girls
Série: Good Girls; Sinopse: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa. Fonte.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado! Me diz ai nos comentários se já assistiram alguma série indicada aqui e o que acharam.

Um comentário em “5 dicas de série da Netflix [02]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.