Vingadores: O Ultimato – Um filme de amor

Primeiramente: QUE FILME!

SEM SPOILER!

Ei gente! Hoje vamos falar do filme mais esperados por todos: Vingadores: O ultimato. É o último filme da 1º fase da Marvel que foi fechada em grande estilo!

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

O principal dilema do filme é como seguir em frente sem as pessoas que amamos? Sem a base para enfrentar o mal. É o principal foco em todo o filme. Eles já deixaram essa ideia nos trailers. Após Thanos estalar os dedos que dizimou metade dos seres vivos do planeta, o que restou para os vingadores originais foi somente o luto e a tristeza que tentam de alguma forma de como seguir em frente sem os entes queridos.

Contudo, algumas pessoas não consegue seguir em frente e quer de qualquer forma fazer com que tudo e todos voltem a vida. Scott Lang aparece e apresenta uma teoria que afirma que dará certo pra trazer todos de volta.

Vingadores: Ultimato é um filme que veio todo construído ao longo desses anos através dos filmes de super herói já lançado pela Marvel, mas também é um filme que veio para encerrar essa primeira grande fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme é emocionante do começo ao fim, pois vemos os personagens que amamos sofrendo com a perda e ao mesmo tempo batalhando pelo bem maior. Todos os atores, sem exceção de ninguém, entregam personagens bem trabalhados e sensíveis. Dessa forma, durante todo esse tempo, percebemos a evolução de cada personagem e ator, fazendo com que cada um tivesse a sua característica específica.

Os reencontros e apoios mútuos entre eles são muito comoventes, nessa parte, vemos realmente o ator se doando por inteiro para um trabalho quem vem sendo moldado há 11 anos.

vingadores ultimato (2).png

Vingadores: Ultimato serve para pensarmos nas fantasias de super-heróis que representam o nosso medo de lidar com a morte.

É um filme emocionante e nos fazem ter aquela nostalgia dos filmes já lançados pela Marvel e mostra que os personagens estão prontos para a morte. Eles entenderam a ideia de família, isso faz com que todos já cumpre a sua missão como herói.

vingadores ultimato (5).png

Vingadores: Ultimato é um filme dedicado para os fãs. Os autores da trama ouviram os fãs e tentaram ao máximo trazer aquilo que nós queríamos que estivesse no filme.

Não quero dar muito spoiler a respeito. Mas o que posso dizer é: eles fecharam um ciclo com chave de ouro.

Foi o maior prazer participar de toda essa expectativa de lançamento de cada filme, de cada personagem. Com certeza vou apresentar para os meus futuros filhos.

Diz ai nos comentários se você já viu e o que achou do filme. Se você não viu, me diz como está a sua expectativa.

28 comentários em “Vingadores: O Ultimato – Um filme de amor

  1. Ainda não assisti e confesso que sou bem alheia ao universo desses filmes. nunca consigo entender o que tá acontecendo nem assistir o filme todo
    recebi um monte de spoiler e nem sei quem era quem as pessoas estavam falando rs
    beijos

    Curtir

  2. Does your website have a contact page? I’m having trouble locating it but, I’d like to send you an email.
    I’ve got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing it improve over time.
    It is appropriate time to make a few plans for the long run and it’s time
    to be happy. I’ve learn this post and if I may just I desire to
    recommend you some attention-grabbing things or advice.
    Perhaps you can write subsequent articles regarding this article.
    I wish to read even more things approximately it! I constantly spent my half an hour to read this webpage’s articles
    all the time along with a cup of coffee. http://foxnews.net/

    Curtir

  3. Pingback: Homepage
  4. eu to louquinha pra ver esse filme!! Tenho fugido dos spoilers porque não quero perder nenhuma supresa desse final! Gostei do seu post que me deixou com mais vontade de ver mas não revelou nada – você foi muito sutil. Beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.